Palacio de Convenciones de la Habana

Sanchat Tour

Congresso Internacional Agro Ciências 2017

Data: 20 a 24 de Novembro de 2017
Local: Cuba


Universidade Agrária de Havana (UNAH) tem o prazer de convida-lo para o Congresso Internacional de Ciências Agrárias (Agrociências 2017), que será realizada no Palácio das Convenções de Havana - Cuba, de 20 a 24 de novembro de 2017, com o objetivo de criar um espaço para estrangeiros e nacionais em diferentes áreas de ciências agrárias especialistas podem se encontrar e trocar pontos de vista sobre os progressos alcançados nas questões a serem abordadas. A alta científica e técnica deste evento, juntamente com a solidariedade do povo cubano e a beleza natural de Cuba, o nível vai provar uma estadia inesquecível.

 

TEMÁTICAS

Agricultura e Desenvolvimento Rural: Ambiente. Sustentabilidade. Gestão. Gestão e Conservação. Desenvolvimento Humano Local. Segurança Alimentar e Soberania Alimentar. Gestão do Conhecimento para o Desenvolvimento Local.

 

Educação Agrícola para o Desenvolvimento Humano: Formação e atuação do profissional agrícola. a utilização das TIC na educação agrícola. identidade cultural da comunidade. Política, lei e justiça ambiental. abordagem de género da Educação Agrícola. Cultura Física para o desenvolvimento humano sustentável. Gestão da Educação Agrícola.

 

Saúde, Bem-estar e Produção Animal: Apicultura, Direitos dos Animais, Educação Veterinária, Vida Selvagem, Genética Animal e Melhoria. os organismos aquáticos. a produção animal sustentável. redução de desastres. Clínica. Cirurgia. saúde animal. saúde pública veterinária. Produção, Genética e Reprodução Animal.

 

Ambiente e alterações climáticas: gestão dos recursos naturais e do ambiente. Impacto das alterações climáticas na produção agrícola. redução de desastres agrícolas e adaptação às alterações climáticas. educação ambiental e as alterações climáticas. Biodiversidade. educação rural para o desenvolvimento agrícola sustentável. Cultura de paz no contexto rural e urbano.

 

Engenharia Agrícola e biossistemas: O uso eficiente da energia nos processos agrícolas. sistemas de gestão de engenharia agrícola. processos de pós-colheita. Ciências Básicas e de Computação aplicada à agricultura.

 

Gestão Econômica e financeira da Produção Agrícola: Administração de empresas Agropecuárias.

 

Sistemas de Produção Agrícola: Sistemas de produção alimentar sustentável. Agricultura urbana. Biotecnologia na área de Ciências Agrárias .

 

Ciências Sociais Aplicadas ao desenvolvimento Agrícola: Agrociência e os problemas sociais do envelhecimento da população, a igualdade de género e identidade cultural. processo de cooperação em Cuba. Problemas de formas de propriedade na Agricultura, nas condições do mundo de hoje. viabilidade sócio-económica dos projectos local Agricultural Innovation. Condições e consequências sociais e ambientais na gestão e ordenamento do território agro-ecológica. problema de identidade da população indígena e desenvolvimento agrícola.

 

 

RESUMOS

 

Regras de apresentação de resumos

 

Resumos em formato digital serão gravados com fonte Arial 12, em um espaço com margens de 2,5 cm de cada lado, processador de texto Word versão 6.0 traseira e um comprimento máximo de 250 palavras. Cada resumo deve consistir de um título, o nome completo dos autores e coautores com seus e-mails, nome completo da instituição com endereço, telefone e país. Forneça as informações na introdução, objetivos, métodos, resultados e conclusões. Os documentos serão publicados em CD-ROM do evento se se reúnem os pré-requisitos.

 

Prazo: 16 de junho de 2017

 

Data de aceitação de resumos: até 30 de junho de 2017

 

Prazo de artigos completos: 14 de julho de 2017

 

Os trabalhos serão enviados ao Comité científico, através do endereço de e-mail do evento: agrociencias2017@unah.edu.cu